Itamed na palma de suas mãos!

O aplicativo ITAMED coloca a gestão do seu plano de saúde na palma de suas mãos. Instale o app em seu celular e tenha acesso às diversas funcionalidades para agilizar o seu dia a dia.

Carteirinha virtual

Segunda via de boleto

Guia Médico e Rede Credenciada

Demonstrativo para Imposto de Renda

Extrato de coparticipação

FAQ

Dúvidas frequentes

O app está disponível para download gratuitamente nas lojas da App Store (sistema IOS) e Google Play (sistema Android).

Após baixar o app em seu celular, você deve acessar e realizar o seu cadastro. As informações devem ser as mesmas registradas no Itamed.

Em caso de dados divergentes, atualize seu cadastro pelo e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp (45) 9 9943-0221, ou quem preferir, presencialmente, na Av. Gramado, 623 – Vila A (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

O acesso é realizado com os dados cadastrados no primeiro acesso, com CPF e senha.

Caso tenha esquecido sua senha, clique em “Esqueceu a senha?”. Em seguida, você deve inserir as informações solicitadas, conforme seu cadastro, e seguir os passos recomendados.

Esses são os principais serviços disponíveis no app Itamed :

  • Carteirinha virtual;
  • Guia médico e rede credenciada;
  • Segunda via de boleto;
  • Extrato de coparticipação;
  • Demonstrativo para imposto de renda;
  • FAQ.

Sim. Neste caso, você terá acesso apenas as demandas relacionadas ao financeiro do contrato, como segunda via de boleto, extrato de coparticipação e demonstrativo para imposto de renda.

Você também pode autorizar o dependente/beneficiário que usa o plano para ter o aplicativo em seu celular próprio.

Sim. Neste caso, você terá acesso apenas as demandas relacionadas ao uso do plano, como carteirinha virtual e guia médico e rede credenciada.

As demais informações estarão disponíveis apenas ao responsável financeiro.

Não. Neste caso você deve baixar o app HMCC Agendamentos, disponível aqui.

Alerta para golpes!

O Hospital Itamed esclarece que, como é protocolo da instituição, não são passadas informações via telefone para pessoas que não sejam responsáveis legais pelos pacientes.

Lembramos ainda que, eventuais cobranças financeiras são feitas no momento da alta, ou em casos raros, diretamente com o Corpo Clínico. Em caso de dúvidas, procure pessoalmente o hospital, ou ligue para o número (45) 3576-8011.